Antes e depois. Como perdi 15kg em 12 semanas

Não foi fácil, mas também não foi difícil. A diferença está na mentalidade, e o último testemunho da Catarina é a derradeira prova de que mudar está ao alcance de todos. Basta querer!

Uma novela gráfica dedicada à sexualidade feminina

Com um olhar atento e mordaz, a artista sueca Liv Strömquist expõe, na novela gráfica ‘O Fruto Proibido - Uma História Cultural da Vulva’, as mais diversas tentativas de domar, limitar e padronizar o sexo feminino ao longo da História.

Como é um parto positivo? Uma obstetra enumera novas práticas e mitos do passado

"O parto é um dos eventos mais importantes da vida da mulher, e foram chegando sempre cada vez mais recomendações, de forma a torná-lo cada vez mais seguro" afirma Mariana Torres, médica obstetra e ginecologista, referindo-se à posição da Organização Mundial de Saúde, que tem diretrizes mais atualizadas.

"Perdi peso, e agora? Segredos infalíveis para manter a linha"

Dois meses depois de ter começado a dieta YES!diet, a Catarina conta como que não passou fome e perdeu peso, resistindo a tentações e superando desafios.

"As grávidas não precisam de comer por dois, precisam de comer para dois"

No seu “Manual para a Fertilidade, Gravidez e Amamentação”, a nutricionista inclui sugestões, desconstrói mitos e até escreve receitas que mostram como a alimentação é fundamental na saúde feminina, da fertilidade à gravidez.

Diário de uma dieta: Como resisti às tentações de verão e perdi 10 kg

No verão, época dos excessos, a Catarina continua a seguir à risca o plano da YES!diet. Nesta semana, dá-nos a conhecer os melhores truques para continuar a comer bem nas idas à praia.

Dormir sem roupa. Sim ou não?

De pijama, só com camisa de dormir, ou sem nada no corpo? Dormir nua tem vantagens que vários especialistas defendem.

Diário de uma dieta. "Como eu superei a fome emocional"

Nesta semana, Catarina relata como está a lidar com a fome emocional, ao mesmo tempo que aproveita os guilty pleasures permitidos no plano.

Ver + noticias