Não é impressão sua. As mulheres têm mesmo mais empatia que os homens, prova estudo

Um grupo de investigadores de Cambridge chegaram a esta conclusão depois de analisarem mais de 300 mil pessoas de 57 países diferentes e de idades variadas.

Só estes três signos vão ficar ricos em 2023, segundo os astros

Será que tiveram sorte no jogo ou apenas fizeram as escolhas certas em termos financeiros? Segundo as previsões do astrólogo Paulo Cardoso, estes três signos só precisam de olhar para a carteira recheada.

Os signos que vão ter o pior (e o melhor) Natal

Trata-se de uma generalização, claro. O nosso mapa natal tem muitos outros planetas e influências e aqui contamos com as previsões relativas ao signo solar. No geral tenderemos a querer desacelerar e a ter um espírito mais virado para o descanso nesta consoada e Natal. Veja o vídeo.

Os signos que vão ter mais desafios e arrelias em 2023, segundo Paulo Cardoso

Paulo Cardoso, astrólogo com mais de 50 livros publicados, prevê quais os signos que terão de se preparar bem para o ano que está aí à porta. Cuidado que há tempestade - pelo menos para alguns.

Zodíaco. Este será o signo protagonista de 2023, segundo Paulo Cardoso

Infelizmente, nem todos podemos ser a estrela principal do espetáculo. Eis o signo que estará no centro dos holofotes em 2023, segundo as previsões do astrólogo português.

A regra dos 5,5 cm para saber se o cabelo curto nos fica bem

Quem diria que dois lápis, uma fita métrica e alguns segundos era tudo o que bastava para deitar por terra os nossos receios antes da próxima ida ao cabeleireiro.

5 alimentos de Natal que estragam os dentes (mais que os outros)

Qualquer alimento que tenha na sua composição açúcar pode ser um inimigo dos dentes.

Ano Novo. Os signos que vão entrar com o pé direito e os que vão em modo tropeção

No primeiro dia de 2023 a lua fará uma conjunção a Úrano em Touro e as emoções vão estar no ar!

Ver + noticias