Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida

Arena Di Verona: comida italiana, servida à italiana

Decoração do estabelecimento de Castelo Branco remete para a cultura transalpina.
Alexandre Salgueiro 19 de Julho de 2017 às 18:18
Arena Di Verona, em Castelo Branco
Arena Di Verona, em Castelo Branco FOTO: Edgar Martins
Comida italiana, servida à italiana. Pode ser este o mote do Arena Di Verona, em Castelo Branco, que há 17 anos marca a diferença entre as pizzarias da cidade, pelo compromisso com a tradição que coloca na confeção de cada prato.

Aqui não é só a decoração da sala, repleta de motivos da cultura italiana, que remete o cliente para terras transalpinas. No Arena Di Verona, pizzas, pastas, massas, lasanhas e canelones são confecionados com os mais tradicionais ingredientes italianos. De resto, defende o chefe italiano Evis Ângelo em resposta à pergunta intemporal: "O segredo de uma boa pizza não está só na massa nem só no molho. Está em ambos mas, sobretudo, na escolha dos ingredientes." E esses são praticamente todos tradicionais da cozinha italiana, como o queijo tartufa, o barolo, os cogumelos porcini, ou as trufas, entre outros.

Além das pizzas, que representam todas as regiões do país, tal como a carta de vinhos, destaque ainda para a massa recheada ou para o bacalhau à veneziana, uma novidade que os proprietários acreditam que vai conquistar também uma clientela fiel que procura no Arena Di Verona a verdadeira experiência italiana.
Arena Di Verona Castelo Branco Evis Ângelo comida gastronomia italiano italiana itália restaurante
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)