Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
8

Esporão no Porto, uma proposta repleta de sabores

Restaurante já definiu a sua agenda de provas até março. De terça-feira a sábado, o difícil está mesmo na escolha.
Paulo Fonte(paulofonte@cmjornal.pt) 28 de Janeiro de 2020 às 18:00
Esporão no Porto
Esporão no Porto FOTO: Direitos Reservados
Entre um copo e um prato, há tempo para descobrir", destaca o Esporão No Porto, espaço que acaba de apresentar a sua agenda de provas de janeiro a março.

Entre terça-feira e sábado há muito para apreciar, como os Vinhos de Talha, Loureiro do Minho, Brancos e Tintos com Madeira ou Terroir de Murças. Para quem se delicia com azeite está prevista uma prova de Azeite do Esporão, para os adeptos de cerveja também há um espaço.

No restaurante é possível encontrar um menu exclusivo inspirado na cozinha tradicional, coordenado pelo chefe Carlos de Albuquerque.

A região, o produto e a estação são elementos centrais de uma ementa constituída por pratos feitos a pensar em usufruir com vinhos, azeites e cervejas da marca.

Também há cerveja
De terça-feira a sábado, antes do almoço ou durante a tarde é possível usufruir, entre outras propostas, de um conjunto de provas. Vejamos algumas: Alentejo vs. Douro - Quatro vinhos que contam a história de duas regiões; Brancos e Tintos com Madeira; Talha vs. Ânfora; Loureiro do Minho; Azeite do Esporão - Três azeites, sabores distintos, usos diversos. Também há lugar para a Cerveja Sovina - A cerveja artesanal do Esporão nas versões Lager, Amber e IPA.

O Esporão No Porto fica na rua do Almada, 501.
Ver comentários