A poncha é um sucesso, dentro e fora da ilha da Maneira. Que o digam os proprietários (e os clientes) do ‘Bar Number Two’, que oferece 1001 maneiras de experimentar aquela que é a bebida mais famosa da ilha. Situado na avenida 24 de Julho, na movimentada zona de Santos, este espaço surgiu como uma reprodução da fórmula de sucesso aplicada nos dois espaços que já existem na Madeira e conta já com 15 anos de negócio - que vai tão bem que motivou a abertura de um espaço no Porto, entretanto autonomizado.
Associado aos bares com o mesmo nome existente em terras de Cristiano Ronaldo, aqui a poncha é rainha em pelo menos oito versões: regional, tangerina, maracujá, pescador, absinto, whisky, vodka preta e nikita. Os mais exigentes têm sempre a hipótese de pedir a dose a triplicar. Qualquer poncha tem o preço de 4 euros, sendo que a versão tripla custa 10 euros.
A poncha madeirense é feita a preceito e na hora e promete surpreender pela frescura. Destaque para a versão de tangerina, que conquista até o paladar mais exigente.
Para quem não é fã da bebida, o bar oferece outros cocktails, com preços marcados entre os 4,5 e os 7 euros.
A decoração com luzes néon e elementos que remetem para a temática espacial casam na perfeição com a música escolhida: há espaço para os êxitos dos anos 70, 80 e 90 assim como para os temas mais badalados do momento, das 22h00 às 04h00, todos os dias, exceto ao domingo. E porque há pista de dança, porque não ficar e aproveitar?