Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
3

Música, vinho e gastronomia nas Termas de Melgaço

O festival Nature Melgaço acontece sexta e sábado. Evento terá duas festas temáticas.
Paulo Fonte(paulofonte@cmjornal.pt) 11 de Outubro de 2019 às 18:00
Termas de Melgaço
Parque Termal do Peso ou Estância Termal de Melgaço
Termas de Melgaço
Parque Termal do Peso ou Estância Termal de Melgaço
Termas de Melgaço
Parque Termal do Peso ou Estância Termal de Melgaço
Música ao vivo, DJ, espetáculos de stand-up comedy, vinhos e gastronomia integram a primeira edição do Festival Nature Melgaço, que tem lugar, esta sexta e este sábado, nas centenárias Termas de Melgaço. Para além da envolvente paisagem natural, a organização garante animação num ambiente único.

O festival conta com duas festas temáticas, cada uma delas com animação própria. O primeiro dia, esta sexta-feira, é dedicado à Festa Branca (White Party) e integra, entre outros momentos, a atuação do humorista Miguel 7 Estacas & Friends e uma festa DJ Set dedicada aos anos 80.

Sábado é dia de uma Festa Revivalista (Hippie Chic), com destaque para a atuação dos K7 Pirata Band.

Comida e vinho alvarinho
O primeiro dia, sexta-feira, tem início às 19h00 com um welcome cocktail ao som do DJ Pedro Cardoso. Às 21h00 acontece a abertura ao público e logo com stand-up comedy a cargo de Miguel 7 Estacas & Friends. A partir das 22h00 há Live Limite Pop Madrid e das 23h30 às 00h30 atua o DJ Tozé. A partir das 00h30 é tempo de Forever 80’s.

Sábado, a festa tem início às 17h00 com o DJ Rui Cabanelas. A partir das 19h00 atua o DJ Fernando. Das 21h00 às 22h00 é a vez de Miguel 7 Estacas voltar a subir ao palco. Às 22h00 há Live K7 Pirata Band e às 23h30 o comando do som fica nas mãos de DJ Charlie. Pelas 00h00 é tempo de Forever 80’s.

Ao longo dos dois dias, os novos administradores das Termas de Melgaço, a OCRAM Hotel Management – Sociedade Gestora de Activos Hoteleiros, esperam entre duas a três mil pessoas. Não vai faltar uma pista de dança, há street food e barracas de vinho Alvarinho.

Os bilhetes custam 15 euros, dois dias, para os homens e 5 euros, dia, para as senhoras.
Ver comentários