Barra Cofina

Correio da Manhã

Especiais C-Studio
1
Especiais C-Studio
i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Reforçar a proximidade local da marca junto de clientes e parceiros

O sentimento de pertença e de orgulho da rede de Mediadores da região Norte foi imenso pelo facto de ser uma iniciativa exclusivamente local.
21 de Setembro de 2020 às 17:54
Artur Rodrigues, diretor Comercial Norte da Ageas Seguros
Artur Rodrigues, diretor Comercial Norte da Ageas Seguros

Festa Ageas Seguros foi, para Artur Rodrigues, diretor Comercial Norte da Ageas Seguros, uma iniciativa bastante bem conseguida dado que "juntámos vários ingredientes, como a alegria, a animação, a música e a boa-disposição".

Além disso, com este evento que respeitou na íntegra as normas de segurança, houve um contributo para a felicidade das pessoas da região, servindo por isso para o grande objetivo que é "reforçar o posicionamento e a proximidade local da nossa marca junto dos nossos parceiros e clientes", diz Artur Rodrigues. Dentro da rede de mediadores da região Norte, a recetividade foi total.

"A iniciativa na sua essência promoveu um espírito de total envolvimento não só para os nossos clientes ou potenciais clientes, mas também para a nossa rede de mediadores, nomeadamente na região envolvida, que neste caso mais a norte foi a cidade de Viseu".

O sentimento de pertença e de orgulho foi imenso pelo facto de ser uma iniciativa exclusivamente local. "Os diversos comentários recebidos foram muito compensadores, ultrapassando as melhores expectativas." A ação permitiu um aumento de notoriedade da marca, que se materializa no feedback recebido pela comunidade local.

"A Ageas Seguros valoriza a proximidade com as pessoas e as regiões, e esta foi uma forma que encontrámos de demonstrar esse posicionamento", diz Artur Rodrigues.

O nosso interlocutor refere que os sorrisos e a boa-disposição estampados no rosto das pessoas que teve oportunidade de observar pessoalmente são um momento que não vai esquecer. Se da população de Viseu o feedback foi extremamente positivo, o mesmo se pode dizer dos mediadores que participaram nesta iniciática.

"A iniciativa trouxe ainda mais cor, festividade popular à cidade, servindo para promover a marca, fazendo-se sentir através do reconhecimento e consequentemente com impactos positivos nos negócios locais."

Os resultados da ação foram tão positivos e facilmente visíveis que vários mediadores da Ageas Seguros de outras cidades questionaram, quase de imediato, quando é que a cidade deles era abrangida por este tipo de iniciativas.

"A vontade em também serem envolvidos foi bastante gratificante, o que demonstra que a recetividade que os eventos tiveram foi positiva, e a sua projeção foi notória", conclui Artur Rodrigues.