C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.
Mitos sexuais, quem não os tem? Os brinquedos sexuais estão, provavelmente, no topo das ideias preconcebidas associadas a práticas menos comuns. O problema destes mitos é que, simplesmente, não são realidade. Com conta, peso e medida, e desde que consentido pelas duas partes (ou três, ou quatro...), tudo é permitido na vida sexual.
No caso dos brinquedos, há para todos os gostos e todos os feitios, dos mais básicos aos mais arrojados. O objetivo é sempre um: o máximo prazer. Conheça alguns motivos para levar um terceiro elemento para a cama.
1. É um complemento, não um substituto
No caso dos vibradores, o receio é muitas vezes que venham substituir o papel de um homem numa relação. Errado! O vibrador pode ajudar na estimulação do clítoris, aquando da penetração, pode servir para a penetrar enquanto aposta no sexo oral, pode servir para ela o penetrar a ele... e pode servir para, na ausência um do outro, continuarem a divertir-se. Neste caso dois é bom, três é MAIS!
2. Trazem novas dinâmicas
Se acha que um brinquedo sexual é apenas um objeto de penetração, está a perder muito! Há coisas tão simples e, ainda assim, prazerosas, como vendas e algemas para dar um toque mais sensual, canetas e roupas comestíveis para brincadeiras mais gulosas, roupa de fantasia, para brincadeiras de roleplay... Mesmo que não gostem de inovar nas posições, os brinquedos trazem inúmeras inovações ao sexo, e sempre para melhor!
3. Trazem novas sensações (físicas e emocionais)
Por muito bom que seja o sexo, que não duvidamos de que seja, há coisas que o corpo humano não consegue, ainda, fazer. A vibração traz níveis de prazer mais intensos. No caso deste vibrador , o casal pode usufruir de novos níveis (10, para sermos específicos) de prazer a dois. Pode, também, ser usado por apenas um dos elementos... Sem se dividir o prazer. E, claro, mais orgasmos significa mais felicidade. O dois em um perfeito!
4. São a companhia ideal quando se está só
Para as mulheres, um orgasmo exige mais do que movimentos repetidos. Descobrir os pontos exatos que a levam ao êxtase pode ser complicado e, mesmo quando tal acontece, nem sempre consegue estimulá-los em simultâneo. Alguns brinquedos sexuais conseguem, ao mesmo tempo, tocar a vagina e o clítoris, estimulando toda a zona. A par dos diamantes, este pode ser o novo melhor amigo das mulheres!
5. Levam o prazer para outros lugares
Os brinquedos sexuais são, hoje em dia, discretos e leves, pelo que podem ir para qualquer lado. A dois, os kits não devem faltar em qualquer mala de viagem, para apimentar as férias e tirar todo o partido dos destinos para onde forem.
Sozinhos, também há formas de se sentirem realizados. Para eles, há masturbadores com forma de vagina, ânus ou boca, discretos e fáceis de levar para qualquer lugar.
Também elas podem levar o prazer para o outro lado do mundo ou para a outra ponta da casa. Há brinquedos à prova de água e mãos livres, para que o prazer não tenha lugar nem limites.
Conheça as descobertas que prometem uma reviravolta nas suas relações sexuais.
Se ainda não se rendeu a estes objetos, descubra bons motivos para os introduzir já entre lençóis
Mesmo que tenha sexo do outro mundo, há sempre formas de o elevar a outras dimensões!
Sexo confortável não precisa de ser aborrecido. Uma pequena inovação pode dar-lhe novos níveis de prazer.
Sempre quis saber as posições que elas mais apreciam na cama? Da realidade que praticam ao sonho que anseiam ver saciado, descubra as preferências delas entre os lençóis
Se adrenalina é uma palavra que gosta de ter na sua vida, conheça alguns locais onde pode apimentar a relação. Mas lembre-se: está por sua conta e risco.