Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

Cristiano Ronaldo renova até 2010

Depois de seis meses de intensas negociações, Cristiano Ronaldo renovou contrato com Manchester United por mais dois anos, revela o ‘site’ oficial do clube inglês esta sexta-feira. Desta forma, o jogador português fica ligado aos ‘red devils’ até 2010 e já revelou a sua satisfação pelo novo compromisso.
18 de Novembro de 2005 às 15:26
“Estou muito feliz por termos finalmente assinado o compromisso. É um passo importante para o desenvolvimento da minha carreira”, afirmou Ronaldo ao ‘site’ do emblema britânico. Com este novo vínculo terminam as especulações quanto a uma possível mudança para o Real Madrid no final da época e o jogador viu o seu salário ser substancialmente melhorado, estando agora praticamente ao nível das principais ‘estrelas’ da equipa.
O técnico do Manchester United, Alex Ferguson já reagiu e mostrou-se bastante satisfeito com a renovação do jogador português. “Isto é uma grande notícia para o clube e para os adeptos. Trabalhámos muito nos últimos seis meses para garantir o contrato. Não houve problemas, mas teve a ver com ‘timings’, pelo facto de o agente de Ronaldo estar em Portugal”, referiu Ferguson, acrescentando: “Isto representa a nossa fé nos jovens jogadores. Ronaldo vai tornar-se um jogador fantástico.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)