Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

CDU aposta forte em Lisboa e Setúbal

Estão programados vários eventos para as duas cidades.
10 de Setembro de 2015 às 11:04
CDU vai promover várias mobilizações durante a campanha
CDU vai promover várias mobilizações durante a campanha FOTO: Lusa

A Coligação Democrática Unitária (PCP/PEV) vai apostar todas as suas fichas nos círculos eleitorais de Lisboa e de Setúbal durante a campanha para as legislativas de 4 de outubro, com desfiles populares antes de um punhado de eventos.

Em jeito de homenagem aos milhares de pessoas que participaram nos protestos contra as medidas do Governo da maioria PSD/CDS-PP, ao longo de quatro anos, e tomando como exemplo a marcha "A Força do Povo", a 6 de junho, em Lisboa, a CDU vai promover mobilizações similares em cinco ocasiões durante a campanha.

"Queremos manter e acentuar as características dos últimos meses, do contacto direto, do esclarecimento e debate, dar mais força às massas e à participação popular e transpor a marcha 'A Força do Povo' para a campanha, com alguns momentos altos, com expressão de rua. Por exemplo, gostávamos de encher o Coliseu (de Lisboa), mas não é só por encher, para gáudio do partido, queremos demonstrar que há vontade de mudança", disse à Lusa o membro da comissão política do comité central do PCP Paulo Raimundo.

Ver comentários