Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
9

Tyler, The Creator estreia-se em Portugal

Rapper norte-americano marca presença no Super Bock Super Rock em julho.
Lusa 7 de Fevereiro de 2017 às 12:14
Tyler, The Creator
Tyler, The Creator FOTO: Direitos Reservados

O rapper norte-americano Tyler, The Creator estreia-se em julho, em Portugal, com um concerto no festival Super Bock Super Rock (SBSR), em Lisboa, anunciou esta terça-feira a promotora Música no Coração.

O rapper, cofundador do coletivo Odd Future, tem atuação marcada para o segundo dia do festival, que decorre a 13, 14 e 15 de julho no Parque das Nações, no palco situado junto ao Pavilhão de Portugal, refere a promotora num comunicado hoje divulgado.

Tyler, The Creator, de 25 anos, editou o seu primeiro álbum de originais a solo, "Bastard", em 2009.

O seu mais recente trabalho, "Cherry Bomb", data de 2015. Pelo meio editou "Goblin" (2011) e "Wolf" (2013).

Em junho do ano passado, durante um desfile da sua marca de roupa, Golf Wang, apresentou um tema novo -- "My Ego" --, mas não há notícias de um novo álbum.

Tyler, The Creator é também produtor, tendo produzido a maior parte dos trabalhos dos outros membros do coletivo Odd Future, do qual também faz parte Frank Ocean.

Para a edição deste ano do SBSR estão já confirmados, além de Tyler, The Creator (dia 14), Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto, Kevin Morby, Boogarins (no dia 13), Deftones, Foster the People, Seu Jorge "The Life Aquatic": Tributo a David Bowie, James Vincent Mc Morrow e Bruno Pernadas (dia 15).

Tyler The Creator Portugal Super Bock Super Rock artes cultura e entretenimento música
Ver comentários