Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
1

Varela regressa um mês depois aos convocados do FC Porto

'Dragões' recebem o Tondela na segunda-feira.
Lusa 3 de Abril de 2016 às 14:58
Silvestre Varela
Silvestre Varela FOTO: Ricardo Estudante

O extremo Silvestre Varela, recuperado de lesão, é a grande novidade nos convocados do FC Porto, divulgados este domingo, para a receção de segunda-feira ao Tondela, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol.

Varela, que no sábado já treinou em pleno, estava fora das opções portistas desde 2 de março.

O técnico dos 'dragões', José Peseiro, fez também entrar na convocatória o médio Tomás Podstawski, fazendo sair, em relação às últimas escolhas, Víctor García e Francisco Ramos, igualmente jogadores da equipa B.

Podstawski, formado no FC Porto e internacional pelas seleções jovens portuguesas, foi no sábado autor de um dos golos da vitória do FC Porto B frente ao Académico de Viseu (4-0), na 38.ª jornada da II Liga.

No treino deste domingo, Podstawski foi um dos jogadores da equipa B a marcar presença, bem como André Caio, Graça e Ruben Macedo.

José Peseiro continua sem contar com Evandro e André André, que fizeram treino condicionado, nem com o central Marcano, também com treino limitado, ou Bueno, que continua a realizar tratamento.

O FC Porto, terceiro no campeonato, a nove pontos do líder Benfica, recebe na segunda-feira o Tondela (19h00), 18.º e último classificado, em jogo que será dirigido pelo árbitro Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.

Silvestre Varela FC Porto Tondela futebol desporto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)