22:00 | 27/01 “Antes de ser católico, [Marcelo] é Presidente da República”: Eduardo Sintra Torres sobre polémica em redor do altar-palco Comentador da CMTV salientou que "faltou informação " no que toca à organização da Jornada Mundial da Juventude.
21:55 | 27/01 Jovem gravemente ferida em colisão roviária na A3 em Ponte de Lima Acidente aconteceu às 19h44.
21:49 | 27/01 Margarida Corceiro estreia-se na apresentação Atriz dá os primeiros passos como apresentadora na TVI.
21:29 | 27/01 Mulher faz 11 cirurgias em clínica dentária e fica desfigurada. Veja agora na CMTV Com 35 anos, Paula não tem gengivas e passou por seis médicos e cinco anos de tratamentos.
20:56 | 27/01 Veja as primeiras imagens do segundo altar-palco que será montado no Parque Eduardo VII, em Lisboa Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já disse que quer palco mais comedido.
20:52 | 27/01 Prisão preventiva para os dois suspeitos de tráfico de droga detidos em Grândola Militares da GNR montaram megaoperação para deter suspeitos. Dois mantêm-se em fuga.
20:46 | 27/01 Pilotos da TAP dizem que ministro das Infraestruturas acabou reunião de forma "inaudita" Presidente da SPAC diz que João Galamba saiu da reunião de forma "inaudita e que ficaram "preocupadíssimos" com o dossier.
20:40 | 27/01 Terminar a semana de carteira recheada? Conheça a chave sorteada do Euromilhões Veja os números e estrelas.
20:04 | 27/01 Libertado homem que foi preso por posse de droga que afinal era açúcar Manuel Lourenço Gomes foi detido a 31 de maio do ano passado.
19:38 | 27/01 Pelo menos sete mortos em ataque armado contra sinagoga em Jerusalém Dez pessoas ficaram ainda feridas.
19:21 | 27/01 Homem finge a própria morte para descobrir quem aparece no funeral Baltazar Lemos, de 60 anos, anunciou a sua morte nas redes sociais e organizou um funeral falso, para os amigos e familiares.
18:56 | 27/01 Homem em fuga à GNR embate com carro contra seis viaturas em Linda-a-velha No carro do detido foram encontradas três doses de haxixe e ainda uma arma branca.
18:54 | 27/01 Detidos cinco homens por suspeitas de mais de 20 roubos em Barcelos e Póvoa de Varzim Quatro dos suspeitos vão ficar em prisão preventiva.
18:25 | 27/01 Idoso morre carbonizado depois de cair a lareira em Cabeceiras de Basto Alerta foi dado pela esposa.
18:24 | 27/01 Recebeu oferta de emprego online com promessa de ganhos de centenas de euros por dia? Pode ser fraude Burla tem por base o anúncio de emprego publicado em redes sociais.
Portugal "Nunca vi tanta ânsia de chegar ao fundo do pote": Juiz condena dona de bar de alterne a oito anos e meio de cadeia
Sociedade Marcelo pede para Câmara de Lisboa e Igreja travarem altar-palco do Parque Eduardo VII e repensarem projeto do Parque Tejo
Portugal MP pede pena de prisão para André 'Pirata' e condenação para PSP que matou namorada do assaltante
Portugal PJ desmantela “um dos grupos cibercriminosos mais relevantes” do mundo. Rede atacou hospitais e câmaras em Portugal
Política António Costa avisa que metro em Alcântara tem de estar concluído até às "24 horas do dia 31 de dezembro de 2026"
Sociedade Veja as primeiras imagens do segundo altar-palco que será montado no Parque Eduardo VII, em Lisboa
Montenegro insiste que Governo deve mostrar condições para prosseguir ou irá recorrer ao Presidente da República
Do "miúdo da meteorologia" a um dos rostos mais icónicos da TV: José Figueiras fala sobre o seu percurso de 30 anos