13:06 | 04/02 11 portugueses recebem prémio de um milhão de euros no Euromilhões “Chuva de Milionários” premiou esta sexta-feira, por toda a Europa, 100 apostadores com valor milionário.
12:28 | 04/02 Resgate de PPR para crédito à habitação sem limite de valor e de data de subscrição Anúncio foi feito pelo Ministério das Finanças.
12:27 | 04/02 Oito adeptos das claques do Benfica detidos em megaoperação da PSP ficam em prisão preventiva Cinco dos detidos ficam proibidos de frequentar recintos desportivos.
12:24 | 04/02 Marcas que patrocinavam Dani Alves não perdoam e abandonam o jogador na prisão Às dores de cabeça com a justiça juntam-se agora os problemas financeiros.
12:23 | 04/02 PSP detém homem que roubou 200 mil euros numa ourivesaria na Póvoa do Varzim Foi ainda apreendida a quantia monetária de três mil euros em dinheiro.
12:03 | 04/02 Funcionários travam assalto a pastelaria em Braga Suspeitos não chegaram sequer a entrar no estabelecimento.
12:00 | 04/02 Oito adeptos das claques do Benfica detidos em megaoperação da PSP ficam em prisão preventiva Cinco dos detidos ficam proibidos de frequentar recintos desportivos.
11:50 | 04/02 Acidente ferroviário mata idoso e corta circulação na Linha da Beira Baixa Alerta foi dado por volta das 11h30 no troço entre Alcains e Lardosa
11:38 | 04/02 Incêndio destrói parcialmente camião em Ovar Chamas terão tido origem num pneu rebentado.
11:32 | 04/02 Português detido em navio luso com cinco toneladas de haxixe em Espanha Polícia interveio no momento em que a tripulação se preparava para transportar droga para uma lancha.
11:24 | 04/02 Juíza propôs a amiga da vítima que também denunciasse Dani Alves por agressão sexual Jogador brasileiro ter-lhe-á tocado nas partes íntimas na discoteca.
11:05 | 04/02 Incêndio deflagra na bancada Sagres do Estádio da Luz Bombeiros Sapadores de Lisboa encontram-se no local a combater as chamas.
11:01 | 04/02 Incêndio deflagra na bancada Sagres do Estádio da Luz em dia de jogo Bombeiros Sapadores de Lisboa encontram-se no local a combater as chamas.
10:50 | 04/02 Burlões de idosos ficam em prisão preventiva Fazendo-se passar por familiares das vítimas, convenceram-nas a entregar-lhes dinheiro e ouro, no valor total de três mil euros.
10:43 | 04/02 Austrália aprova uso de substâncias psicoativas para fins medicinais em duas doenças Medida entra em vigor a partir de 1 de julho.
Portugal Detida dupla que colocou mulher de 28 anos a mendigar. Vítima foi violada por suspeito que dizia ser vidente
Portugal Detida dupla que colocou mulher de 28 anos a mendigar. Vítima foi violada por suspeito que dizia ser vidente
Portugal Oito adeptos das claques do Benfica detidos em megaoperação da PSP ficam em prisão preventiva