Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
4

A magia do Natal na Aldeia da Gralheira

Em Cinfães há um natal encantado em pleno património natural
16 de Dezembro de 2019 às 12:13
Há uma aldeia que se vai transformar numa verdadeira Aldeia do Pai Natal. Na Aldeia da Gralheira está tudo pronto para receber todos aqueles que acreditam na magia e no encanto do Natal. Nos fins de semana de 21 e 22 e 28 e 29, um mundo mágico e encantado espera por si com a garantia de muita diversão para toda a família.

No centro desta aldeia, situada em plena Serra de Montemuro, fica a Casa do Pai Natal e dos Duendes, ali os mais novos podem ver o Pai Natal a chegar ao som de músicas de Natal, deixar os seus recados e desejos de última hora para o presente de Natal.

Há ainda a oficina a Casa do Café o Magic Potter e Malléffica, o Correio do Pai Natal o Banco do Pai Natal, a Casa dos Três Porquinhos, a Casa da Carochinha, a Casa do Pão, a Casinha de Chocolate, o Hospital dos Brinquedos, o Castelo Encantado, o Largo Era uma Vez, a Terra da Música, a Casa da Magia, a Casa das Bruxas e a Rádio do Pai Natal.

Entre a Casa dos Três Porquinhos e da Carochinha vão ser recriadas várias encenações destas histórias que perpetuam no tempo e continuam a fazer parte do imaginário dos mais pequenos.

Enquanto as crianças se divertem neste mundo de magia natalícia, a autarquia de Cinfães desenvolveu ainda um programa de atividades destinadas aos adultos, como o baile à antiga, concertos e muitas outras animações de rua.

A gastronomia e o artesanato local também vão estar presentes no Natal da Serra da Gralheira que oferece ainda muita adrenalina com a rampa de snowtubing, o trenó virtual do Pai Natal e diversos insufláveis. A entrada é gratuita.
Ver comentários