Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
2

Empresa de ramo automóvel promove passatempo para o GP de Portugal de F1

A F. Gil Automóveis está a oferecer três bilhetes para o Autódromo Internacional do Algarve, entre 23 e 25 de outubro.
19 de Outubro de 2020 às 11:39
Se é fã de automobilismo e quer ir ao Autódromo Internacional do Algarve (AIA), então este passatempo é para si. A F. Gil Automóveis está a oferecer a oportunidade de assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, que irá decorrer em Portimão entre os dias 23 a 25 de outubro.

O passatempo está a decorrer nas páginas de Instagram da F. Gil Automóveis (@fgil.pt) e da CarOnlineTV (@caronline.tv), onde vão ser sorteados bilhetes para assistir aos três dias da prova rainha do automobilismo, que regressa a Portugal 24 anos depois. 

A empresa do ramo automóvel faz informar os interessados que basta seguir alguns passos, de forma a validar a sua participação. O sorteio termina na próxima quarta-feira, dia 21. O vencedor é escolhido aleatoriamente e anunciado pelas 19h00 desse mesmo dia.

Sobre o Grupo F. Gil:

Há mais de 25 anos no mercado automóvel com a F. Gil – Automóveis, dedica-se à compra e venda de automóveis, assim como à prestação de serviços pós-venda através da prestação de garantias e assistência oficinal. Ainda neste ramo, a empresa fornece serviços de reboque e de abate de veículos. Mais recentemente, apostou no motociclismo, com a criação de uma equipa de competição. Com o objetivo de expandir o negócio, o Grupo FGil alargou o espectro das suas áreas de atividade, nomeadamente para a área de construção civil.
Ver comentários