Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
9

Está a decorrer um grande leilão online da EuroEstates

A EuroEstates está a realizar um leilão com mais de 120 imóveis.
1 de Julho de 2020 às 13:02
A EuroEstates está a realizar um leilão com mais de 120 imóveis entre 18 de Junho e 8 de Julho, imóveis estes provenientes de entidades financeiras e clientes institucionais.

A opção por um leilão na Internet tem naturalmente a ver com o contexto atual de forma a evitar salas de leilão com grande afluência de clientes.

Os valores de saída vão desde os 9.000 aos 2 Milhões euros . Em comum estão os descontos nos preços de saída que em muitos casos são superiores a 30% do valor de mercado.

As tipologias são também variadas, havendo desde apartamentos e moradias, terrenos urbanos, lojas e escritórios em excelente estado de conservação.

Os imóveis estão distribuídos por todo o Portugal, do Norte ao Algarve e até um lote no Funchal.

Este leilão constitui uma grande oportunidade de negócio, pois para além dos preços estarem significativamente abaixo do mercado, trata-se de um processo de compra facilitado com baixos valores de sinal de contrato promessa.

A EuroEstates, prevendo um grande interesse nesta carteira de imóveis, recomenda que os interessados não deixem as suas visitas e licitações para os últimos dias.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)