Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
7

Marca vai aparecer na parte frontal dos equipamentos

Cabriz reforça patrocínio ao Clube Desportivo de Tondela.
1 de Agosto de 2019 às 17:45
Cabriz volta este ano a entrar em campo com o Clube Desportivo de Tondela, que pelo quinto ano consecutivo vai jogar no principal campeonato de futebol do País.

A principal marca de vinhos da região do Dão passa a ser o principal patrocinador do clube na época que se avizinha, figurando a marca Cabriz na parte frontal das camisolas que os jogadores do Tondela envergarão durante as provas nacionais. Nos anos anteriores, a presença da marca era visível no dorsal dos equipamentos. Também no estádio existirão acções de reforço da activação da marca, sobretudo com uma maior presença da publicidade estática. Paralelamente, nas redes sociais de Cabriz serão desenvolvidos passatempos com bilhetes para oferecer aos seguidores das páginas, clientes e parceiros.

Esta é uma parceria que tem sido coroada de êxito e que une duas marcas que projectam o nome da região beirã em todo o País. Cabriz, situada em Carregal de Sal, é a marca líder da região do Dão e o Clube Desportivo de Tondela é a partir do próximo campeonato o único representante do Interior do País na I Liga.

Os novos equipamento do clube para a temporada 2019/2020 respeitam, como não poderia deixar de ser, as tradicionais cores do Tondela – o amarelo e o verde -, com a nuance de neste ano as listas verdes verticais aparecerem descontinuadas. Foram, ainda, apresentados dois equipamentos alternativos, um vermelho e outro totalmente verde escuro.

Sobre Cabriz

Cabriz é a marca líder do Dão. Apresenta um portefólio alargado que procura chegar a todos os segmentos e momentos de consumo, mas que segue uma premissa transversal: apresentar ao consumidor vinhos com uma excelente relação qualidade-preço. Desde propostas perfeitas para o dia-a-dia, como os "Colheita Selecionada" (tinto, branco e rosé), a vinhos mais premium, como os Reservas branco e tinto. Cabriz apresenta, também, vinhos que seguem as tendências de consumo atuais, com vinhos biológicos (branco e tinto) e dois varietais da emblemática Touriga Nacional do Dão: um tinto de perfil jovem, e um vinho branco inovador, feito com esta casta tinta. O portefólio da marca completa-se ainda com uma gama de espumantes - ícones da marca e da região – e um licoroso de produção limitada.
Ver comentários