Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
9

Sunlover lança nova variedade com colagénio

Uma nova variedade de SUNLOVER especialmente vocacionada para a regeneração celular da pele.
24 de Agosto de 2017 às 12:35

Uma nova variedade de Sunlover  incorporando colagénio de origem marítima,  está especialmente vocacionada para a a regeneração celular da pele, proporcionando uma melhoria da elasticidade e o efeito lifting, que se traduz no aumento da firmeza cutânea.

O Sunlover collagen é a verdadeira inovação anti-aging em estado líquido. Fácil de tomar, esta bebida nutri cosmética tem um agradável sabor a pêssego branco - uma fruta oriental que ajuda a nutrir o corpo por ser uma fonte de vitaminas, minerais e fitonutrientes. Formulada com os princípios ativos do colagénio marinho hidrolisado, o Sunlover collagen promove uma ação rápida e de grande absorção, intervindo diretamente no reforço do nível do colagénio no corpo humano. Sem nenhuma adição de açúcares, ainda contém elevados índices de vitamina C, a principal responsável pelo processo de produção de colagénio na constituição física.

O colagénio de origem marítima é o mais facilmente absorvido e fornece principalmente colagénio Tipo I, com os aminoácidos: glicina, prolina e hidroxiprolina. A hidroxiprolina é um componente importante da hélice tripla de colágeno, e níveis mais baixos têm sido associados,sucessivamente, a sinais de envelhecimento. A hidroxiprolina é necessária para a estabilidade do colágenio e é criada modificando os aminoácidos de prolina normais após a construção da corrente de colágenio.

É aconselhado o consumo de, pelo menos, 1 Sunlover collagen por dia (2,5 gramas de colagénio hidrolisado), pelo menos, durante 8 semanas, que proporciona resultados comprovados na regeneração celular, numa melhoria da elasticidade e no aumento da firmeza cutânea (efeito lifting).

O colagénio é a proteína mais abundante no corpo humano - especialmente a do Tipo I - e o principal responsável pela união das articulações. Fornece força e elasticidade à pele, ao mesmo tempo que ajuda a substituir as células mortas. Com o avançar da idade, a produção do colagénio começa a diminuir naturalmente, originando o envelhecimento cutâneo.

Estudos cientificamente comprovados* descobriram que a partir dos 35 anos, o consumo de pelo menos 2,5 grama de hidrolisado de colagénio, uma vez por dia, durante pelo menos oito semanas, pode aumentar a produção de colagénio pelos fibroblastos e retardar o envelhecimento da pele. Reduz as mudanças relacionadas com a matriz extracelular durante o envelhecimento, pois estimula o processo anabólico na pele produzindo uma melhoria significativa na elasticidade, na hidratação e na rugosidade da pele, sem efeitos colaterais. Isso torna o colagénio num dos melhores ingredientes naturais disponível para o cuidado da pele.

Sunlover collagen é a terceira variedade desta bebida nutricosmética, que já tem no mercado o Sunlover protector e o Sunlover regenerator.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)