Barra Cofina

Correio da Manhã

Comunicados de Imprensa
4

Timing quer contratar 185 empregados de mesa no algarve até 1 de junho

A Timing foi criada em 2015 e em apenas 2 anos assume-se como um dos maiores empregadores da região algarvia
25 de Maio de 2017 às 16:51
A empresa de recursos humanos algarvia que mais cresceu no último ano bate novamente recordes nas ofertas de emprego na região e desta vez procura quase duas centenas de trabalhadores do Sotavento ao Barlavento para iniciar funções já no início do próximo mês.

"As nossas ofertas crescem a cada ano e 2017 mostra isso mesmo. São muitas as oportunidades que diariamente disponibilizamos e agora, de uma assentada, procuramos 185 homens ou mulheres para colaborarem em hotéis e restaurantes de toda a região. Mas, asseguro, muitas outras ofertas estão a chegar" afirmou Ricardo Mariano, CEO da TIMING, empresa com representação em toda a Península Ibérica.

E as ofertas são mesmo para todo o Algarve. Tavira, Faro, Quinta do Lago, Vilamoura, Albufeira, Armação de Pêra, Carvoeiro, Portimão, Alvor, Lagos e Sagres vão acolher estes colaboradores e já a partir do início de junho.

"Os interessados devem formular a sua candidatura para o email recrutamento185@timing.pt e de seguida os nossos consultores contatarão os selecionados para uma entrevista prévia e formalização do contrato" concluiu Ricardo Mariano.

A Timing foi criada em 2015 e em apenas 2 anos assume-se como um dos maiores empregadores da região algarvia. Com sede em Faro e delegações em Quarteira, Albufeira, Portimão, Lisboa, Sevilha e Barcelona, prepara o seu processo de expansão com a abertura de outras duas delegações.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oferta siga o link www.timing.pt/pt/candidatos/oportunidade-de-emprego/185-empregados-de-mesa-mf-algarve

Ver comentários