Barra Cofina

Correio da Manhã

Coronavírus

Centros de testagem noturna em Lisboa estão abertos às sextas, sábados e vésperas de feriado

Inicialmente a Câmara de Lisboa tinha informado que os centros estariam abertos de quinta a domingo, tendo-se tratado de um lapso.
3 de Dezembro de 2021 às 07:41
Testes à Covid-19
Testes à Covid-19 FOTO: Pedro Catarino
Os quatro centros de testagem noturna à Covid-19 estarão a funcionar só estão a funcionar nas sextas, sábados e vésperas de feriado à noite. Inicialmente a Câmara de Lisboa tinha informado que os centros estariam abertos de quinta a domingo, tendo-se tratado de um lapso.

Os centros noturnos de testagem estão a funcionar no Largo de Camões, Príncipe Real, Largo de Santos e Cais do Sodré, das 20h00 às 2h00.

A testagem não necessita de marcação prévia e é gratuita (testes antigénio), para residentes e não residentes em Lisboa.
 
Já os postos fixos de testagem estão a funcionar nos Restauradores, Martim Moniz, Cais do Sodré e Campo Pequeno.

Estes postos fixos funcionam de segunda a sábado - com exceção dos feriados -, das 9h às 13h e das 14h às 18h.




.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Lisboa Câmara de Lisboa Largo Cais do Sodré
Ver comentários