Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Bastonário da Ordem dos Médicos ameaçado: "Sempre que defendemos a vacinação chovem ameaças"

Miguel Guimarães considera a situação lamentável, já que "o processo de vacinação correu bem em Portugal".
9 de Fevereiro de 2022 às 20:20
A carregar o vídeo ...
Bastonário da Ordem dos Médicos ameaçado por grupos anti-vacinas
O bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, foi alvo de ameaças devido a declarações a favor do processo de vacinação contra a Covid-19. 

Em exclusivo à CMTV, o Bastonário disse que a "chuva de ameaças" vem de cidadãos, e que estes o fazem de forma anónima. As ameaças acontecem sempre que defende a vacinação contra a Covid-19, revelou ainda.

Miguel Guimarães considera a situação lamentável, já que "o processo de vacinação correu bem em Portugal", estando agora o País numa boa fase.

Em declarações à CMTV, o Bastonário da Ordem dos Médicos apelou "ao bom senso de todos" e pediu que os cidadãos aceitem o que "está a ser feito pelas autoridades". 
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Miguel Guimarães CMTV Bastonário saúde COvid-19 pandemia
Ver comentários
}