Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

007 COM ORDEM PARA AMAR

Há 40 anos em acção e habituado a frequentar a cama de algumas das mais belas mulheres do Mundo, o agente secreto James Bond vai ter, finalmente, o melhor sexo da sua vida. A parceira, essa, será a bela actriz norte-americana Halle Berry.
7 de Agosto de 2002 às 22:56
A garantia de cenas escaldantes envolvendo o par Pierce Brosnan--Halle Berry foi dada pelo realizador do filme “Die Another Day”, Lee Tamahori. Em declarações à revista norte-americana “Vanity Fair”, o realizador revelou que o filme conterá uma cena tórrida de amor e que a mesma foi já rodada.

Na dita cena, Brosnan, que desempenha o papel do agente de Sua Majestade no 20.º filme da saga Bond, mostrou-se nervoso e agitado, relata ainda aquela publicação.

“Regra geral, as cenas amorosas nos filmes de Bond mostravam apenas o pós-coito(...) o costume; as roupas espalhadas pelo chão e a câmara sobrevoando lentamente a cama”, disse o realizador à revista. “Mas nós pensámos ‘porque não há--de o Bond ter o melhor sexo da sua vida?’ E vai daí rodámos uma cena de sexo bem quente”, acrescentou.

Apesar da ousadia, a dita cena poderá nem sequer vir a figurar em “Die Another Day”. É que, ainda de acordo com o realizador, os produtores têm uma palavra a dizer. E depois há que contar também com os censores espalhados por muitos dos países onde o filme será exibido.

NO FEMININO

AS MULHERES DE BOND

Ao longo de 40 anos ao serviço de Sua Majestade, James Bond pode gabar-se de ter “dormido” com algumas das mais esculturais mulheres do Mundo.

Foram os casos de Ursula Andress, Britt Ekland, Grace Jones, e Teri Hatcher.

RAINHA NA ESTREIA MUNDIAL

“Die Another Day”, a vigésima aventura de James Bond, já tem data de estreia mundial. Será a 18 de Novembro próximo, no Royal Albert Hall, de Londres. A rainha Isabel II será, pois, uma das primeiras a visionar o “seu” agente em acção... entre os lençóis.

MADONNA NO ELENCO

Além de Halle Berry, “Die Another Day” regista ainda a participação de outra mulher não menos bela e que James Bond gostaria, por certo, de seduzir.

Trata-se de Madonna, que conseguiu convencer os produtores a entrar no filme. A “Material Girl” é ainda a autora do tema musical do filme.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)