Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Bhatti é mesmo filho de Jackson

O pai do ‘rei da Pop’, Joe Jackson, confirmou as suspeitas: Omer Bhatti, rapper de origem norueguesa, é mesmo filho de Michael, e há uma semana o próprio pediu para fazer testes de ADN.

1 de Agosto de 2009 às 00:30
Muito presente na vida de Michael Jackson, Omer, quer agora a confirmação através de testes de ADN
Muito presente na vida de Michael Jackson, Omer, quer agora a confirmação através de testes de ADN FOTO: d.r.

"Eu sabia que Michael tinha outro filho. Ele [Omer] parece e actua como um Jackson e pode até dançar como um Jackson", afiançou Joe numa entrevista divulgada anteontem à noite no ‘Newsone.com’, acrescentando ser ainda cedo para avaliar se o jovem de 25 anos herdou o talento do ‘rei da Pop’.

No dia do funeral de Michael, no Staples Center, em Los Angeles, Bhatti sentou-se na primeira fila, junto dos três filhos conhecidos do artista, Prince Michael, Paris e Prince Michael II.

Omer será fruto de uma relação entre Jackson e uma fã norueguesa, Pia Bhatti, em 1984. Apesar da distância, Bhatti esteve sempre presente na vida de Michael, com quem passou uma temporada no rancho ‘Neverland’, onde Pia e o padrasto de Omer trabalharam como ama e motorista, respectivamente.

Apesar da confirmação de Joe Jackson, os outros membros da família mostram-se mais prudentes, até saberem os resultados dos testes de paternidade. "Se comprovarmos que Omer é filho de Michael, não o renegaremos. Vamos dar-lhe o mesmo carinho e cuidado que damos aos outros filhos. Não posso garantir que ele seja filho de Michael mas, em criança, sempre os vi juntos", declarou Jermaine Jackson, irmão do falecido cantor.

Omer Bhatti aparece num vídeo na internet intitulado ‘The Beginning’, no qual apresenta um espectáculo onde imita os passos de dança do ‘rei da Pop’.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)