Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

Cantora Anitta perde malas com figurinos para concerto no Rock in Rio Lisboa

Cantora acabou por recorrer "a um pedaço de tecido" trazido pela mãe e a uma costureira.
Correio da Manhã 25 de Junho de 2022 às 18:03
Vidas
Anitta
Anitta FOTO: Direitos Reservados
Anitta, a cantora brasileira que irá atuar este domingo, dia 26 de junho, no Rock in Rio Lisboa, revelou na rede social Instagram que as malas com todas as suas roupas e figurinos foram perdidas. A artista afirmou que não tinha roupa para usar no concerto. O problema acabou por ser resolvido pela mãe da cantora, com ajuda de uma costureira.

"Figurino do show não tem. Não esperem looks, esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber um shot para esquecer. A mala some mas eu não sumo, não", disse a Anitta nos vídeos que publicou.

Segundo a cantora, a companhia aérea Air France não conseguia localizar as malas que contêm não só o seu figurino, mas também os dos dançarinos. "Socorro, Deus. Gente, alguém me ajuda. A tour só começa quando começa a dar tudo errado. Minhas malas com todos os figurinos dos bailarinos, tudo, desapareceu. A Air France não acha a minha mala, ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo o mundo", revelou. 

A artista, que sobe ao palco do festival pelas 21h00, acabou por revelar depois que as malas foram entratanto encontradas, mas que já não chegariam a tempo. "Valeu a minha astúcia. Pedi à minha mãe um pedaço de tecido e agora tenho uma costureira maravilhosa a fazer um figurino", revelou enquanto era maquilhada.
Anitta Air France Rock Rio Lisboa Instagram artes cultura e entretenimento
Ver comentários
}