Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

CANTORA MICAELA DEU À LUZ UM MENINO

Micaela já é mãe. A cantora deu à luz um menino no início da madrugada de ontem, cerca das 00h15, no Hospital Garcia de Orta, em Almada. O bebé chama-se Bruno e nasceu de parto natural com o peso de 3.730 Kg.
5 de Setembro de 2002 às 22:47
De acordo com Paulo Ventura, companheiro da cantora, tudo correu dentro da normalidade embora Micaela tenha estado mais tempo do que o previsto em trabalho de parto. “Ela teve alguma dificuldade em fazer a dilatação porque o bebé é muito grande”, explicou ao CM.

Segundo sabemos, Micaela deu entrada no Hospital Garcia de Orta na manhã de dia 4 cerca das 8h30, tendo começado em trabalho de parto no final da noite.

Paulo Ventura adiantou que Micaela deverá permanecer no Hospital “até amanhã ou, no máximo, até segunda-feira”, altura em que deverá regressar a casa.

Até lá, os telefonemas e os presentes dos fãs deverão continuar a chegar em força ao Hospital Garcia de Orta. “O meu telemóvel não pára. A toda a hora recebo telefonemas de fãs que querem falar com ela, mas é dificil até porque a Micaela não está sozinha no quarto. Há mais duas pessoas com ela e é preciso respeitar a privacidade dos outros”, pediu.

Paulo Ventura diz, no entanto, com alguma graça à mistura, que os presentes que receberam já chegavam para vestir três bebés: “Calçado, roupa e brinquedos chegam a toda a hora”.

Questionado sobre o estado de saúde da cantora, o marido, contactado ontem ao final da tarde pelo nosso jornal, afirmou que Micaela se encontra bem e que “não cabe em si de contente”.

Ao que apurámos, a intérprete de “Chupa no Dedo” poderá ficar de baixa de parto até ao final de Dezembro, “devendo voltar ao trabalho lá para o início de 2003”, confirmou Paulo Ventura.
Ver comentários