Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Festival Neopop anuncia primeiros nomes para 15.ª edição em 2021

Ricardo Villalobos, Paula Temple e Nina Kraviz encabeçam primeiros 20 nomes do cartaz musical.
Lusa 13 de Agosto de 2020 às 12:58
Festival acontece entre 11 e 14 de agosto do próximo ano em Viana do Castelo
Festival acontece entre 11 e 14 de agosto do próximo ano em Viana do Castelo FOTO: Facebook
O festival Neopop vai assinalar a 15.ª edição no próximo ano, entre 11 e 14 de agosto, tendo esta quinta-feira anunciado os primeiros 20 nomes de um cartaz que vai contar com Ricardo Villalobos, Paula Temple e Nina Kraviz.

Depois de o evento deste ano ter sido cancelado devido à pandemia da Covid-19, o Neopop volta em 2021 a Viana do Castelo, agradecendo, em comunicado, aos fãs que decidiram manter o bilhete de um ano para o outro, sem pedir o reembolso.

A lista dos primeiros 20 nomes é completada com 999999999 ('live'), ARTBAT, Adiel, Anastasia Kristensen, Cobblestone Jazz ('live'), DJ Nobu, Dax J, Dr. Rubinstein, FJAAK ('live'), Hessle Audio, Honey Dijon, Héctor Oaks, Loco Dice, Modeselektor (live), Paco Osuna, Richie Hawtin e The Blessed Madonna.

"Muitos foram os fãs do Neopop que descartaram a possibilidade de reembolso e mantiveram os seus bilhetes para o próximo ano. É por isso, com um espírito de profunda gratidão que a organização, revela agora parte do cartaz, na esperança de podermos todos festejar a dobrar em 2021", pode ler-se no texto da organização.

O cancelamento da edição deste ano do Neopop foi anunciado em maio pela organização, que já tinha apontado para agosto do próximo ano a realização do 15.º festival.

Em comunicado, na altura, a organização, que já no ano passado assumiu como lema "Keeping Techno Safe", referia que "a prioridade é proteger a sua audiência e garantir que em 2021 o festival regresse mais forte do que nunca, com uma edição que se espera histórica".

Ver comentários