Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Linhas de apoio às entidades artísticas e para adaptação de espaços abrem dia 10

Medidas para adaptação dos espaços às medidas de prevenção de contágio da covid-19 abrem dias após o que tinha sido anunciado.
Lusa 3 de Agosto de 2020 às 11:06
Bailarina
Bailarina FOTO: Getty Images
As linhas de apoio do Ministério da Cultura às entidades artísticas profissionais e a de adaptação dos espaços às medidas de prevenção de contágio da covid-19 só abrem dia 10 de agosto, ao contrário do inicialmente anunciado.

Essas duas linhas, a par da de apoio social, tinham a sua abertura prevista para hoje, mas o ministério de Graça Fonseca explica que, "na sequência da apresentação destas medidas às entidades representativas do setor, dia 29 de julho, foi solicitado pelas mesmas uma alteração que tem impacto no desenvolvimento tecnológico dos formulários".

"Assim, e para permitir a integração de dados para processamento automático de todos os pedidos, o formulário de candidatura a [estas linhas] estará 'online' neste 'site' apenas a partir de dia 10 de agosto", acrescenta.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ministério da Cultura artes cultura e entretenimento
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)