Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Madonna vai contar tudo sobre a sua vida em filme autobiográfico

Cantora vai mostrar momentos “felizes”, “maus” e feios”.
Miguel Azevedo 18 de Setembro de 2020 às 08:16
Madonna
Madonna FOTO: Direitos Reservados
Madonna está a escrever o filme sobre a sua própria vida, e a história no cinema será por si realizada, anunciou a Universal Pictures.

“Quem mais pode contar a minha vida além de mim?”, justifica a artista. Para a redação do argumento, no entanto, a cantora está a contar com a ajuda da argumentista Diablo Cody, que já recebeu um Óscar pelo filme ‘Juno’. Prometido está um filme que mostra tudo: os momentos “felizes, tristes, loucos, maus e feios”, garante Madonna.

Ainda sem nome, sem datas definidas ou elenco conhecido, o filme irá focar-se essencialmente na música e nas dificuldades de uma artista que tenta sobreviver no mundo dos homens.

“Quero transmitir a incrível jornada em que a vida me levou como artista, como cantora, como dançarina, como ser humano a tentar encontrar o seu lugar neste mundo”, explicou em comunicado divulgado no site da Universal. Em declarações à BBC afirmou ainda: “É importante partilhar a montanha russa que tem sido a minha vida através da minha voz e da minha visão”.

Entre vários episódios da sua vida, o filme abordará, por exemplo, a sua relação com o artista Jean-Michel Basquiat, o polémico vídeo ‘Like A Prayer’ ou a experiência vivida nas filmagens do musical ‘Evita’.

A autobiografia de Madonna em filme virá assim a ser o terceiro projeto da cantora enquanto realizadora, isto depois de ter assinado ‘Sujidade & Sabedoria’ e ‘W.E. - O Romance do Século’.
Madonna Universal Pictures Universal artes cultura e entretenimento cinema
Ver comentários