Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

'Os Jogos da Fome' arrecadam três prémios MTV

Jennifer Lawrence venceu o prémio de melhor interpretação feminina e Josh Hutcherson o de melhor interpretação masculina.
14 de Abril de 2014 às 10:26
Jennifer Lawrence venceu o prémio de melhor interpretação feminina e Josh Hutcherson o de melhor interpretação masculina.

‘Os Jogos da Fome: Em Chamas' foi o filme que mais prémios arrecadou nos MTV Movie Awards 2014. Na cerimónia, que decorreu este domingo em Las Vegas, EUA, o segundo filme da trilogia protagonizada por Jennifer Lawrence foi eleito melhor filme do ano e foi distinguido pelas melhores interpretações masculina e feminina.

O prémio revelação foi para Will Poulter em ‘Trip de Família', que também recebeu em conjunto com Emma Roberts e Jennifer Aniston o prémio de melhor beijo. Vin Diesel e Paul Walker foram eleitos o melhor duo no ecrã.

Mila Kunis foi considerada a melhor vilã com a sua interpretação em ‘Oz, o Grande e Poderoso', enquanto Henry Cavill, de ‘O Homem de Aço', recebeu o prémio de melhor herói.

A melhor luta pertenceu ao filme ‘Hobbit: A desolação do Smaug', o melhor momento musical a ‘This is the End', com a interpretação dos Backstreet Boys, e Jonah Hill (de ‘O Lobo de Wall Street') recebeu o prémio de melhor performance cómica.

Jared Leto, em ‘O Clube de Dallas', recebeu o prémio de melhor transformação no ecrã, e Rihanna venceu na categoria melhor interpretação camaleão com a sua participação em ‘This is the End'.

Os MTV Movie Awards são ainda conhecidos pelas suas categorias um pouco fora ‘do normal'. A melhor interpretação cheia de medo foi entregue a Brad Pitt em 'World War Z'. Já Zac Efron ganhou o prémio de melhor interpretação sem camisa com o filme ‘That Awkward Moment'. Efron concorria com Chris Hemsworth (‘Thor'), Leonardo DiCaprio e Sam Claflin (‘Os Jogos da Fome').

Leonardo DiCaprio, que este ano voltou a não ganhar nenhum Óscar, recebeu o prémio de melhor momento wtf (what the f***).


cultura prémios mtv filmes jogos da fome hunger games
Ver comentários