Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Rock in Rio a preços de saldo

Há bilhetes a 51,75 euros para os últimos três dias do festival.
Ana Maria Ribeiro 26 de Maio de 2016 às 08:34
Johnny Depp e Joe Perry, dos Hollywood Vampires, atuam amanhã
Johnny Depp e Joe Perry, dos Hollywood Vampires, atuam amanhã FOTO: DR
A três dias do fim do Rock in Rio Lisboa, ainda é possível adquirir bilhetes mais baratos para os últimos concertos. Segundo fonte próxima da organização do evento, "a campanha é da total responsabilidade de uma cadeia de lojas" e é apenas válida para os respetivos clientes "até o stock esgotar".

A ação promocional ‘Desliga-te do Mundo. Liga-te ao Rock in Rio Lisboa’ está a disponibilizar ingressos diários a 51,75 euros – quando o preço normal seria de 69 euros.


De fonte não oficial, o CM sabe que em termos de vendas o dia de amanhã está com o pior resultado da presente edição do Rock in Rio. É o dia em que tocam os Hollywood Vampires, de Alice Cooper e Johnny Depp, mas também os metaleiros Korn. Mais gente, estão a atrair os Maroon 5, que tocam no sábado, a seguir aos D.A.M.A com Gabriel, o Pensador.

Sem fazer previsões de público para estes dias, a organização recorda apenas que na abertura do festival, ou seja, no dia de Bruce Springsteen, o Parque da Bela Vista recebeu 67 mil pessoas, enquanto no segundo (Queen com Adam Lambert, Mika e Fergie) o recinto acolheu 74 mil pessoas. Nada que se compare aos 80 mil fãs que viram Justin Timberlake em 2014 ou aos 90 mil que os Rolling Stones atraíram no mesmo ano.
Ver comentários