Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

"Somos uma ótima banda e damos 110%"

Joe Perry promete uma noite de verdadeiro rock n’ roll.
Pedro Rodrigues Santos 13 de Maio de 2016 às 10:37
Joe Perry, guitarrista dos Aerosmith, juntou-se aos Hollywood Vampires
Joe Perry, guitarrista dos Aerosmith, juntou-se aos Hollywood Vampires FOTO: DR
"O nosso concerto no Rock in Rio vai ser algo especial." Joe Perry, dos Hollywood Vampires, revela, em entrevista ao CM, a emoção dos membros da banda norte-americana por arrancarem a digressão europeia na capital a 27 de maio. "Podemos nunca mais ter uma oportunidade como esta para tocarmos ao vivo."

Criado em 2015 por Alice Cooper, com o ator Johnny Depp e o guitarrista dos Aerosmith, a banda assume-se como um grupo de amigos que presta tributo a alguns dos maiores ícones da história do rock. "Só o facto de estarmos a tocar versões de bandas míticas como The Who e The Doors é algo fantástico. É como se estivessem ao nosso lado", destaca Perry. Pôr de pé uma digressão como a dos Hollywood Vampires não foi uma tarefa fácil. "Foi uma vitória. Nunca pensei que o conseguiríamos fazer, devido aos compromissos dos membros do grupo", sublinha. E, em palco, essa vontade de tocar ao vivo é mais do que visível. "Em setembro, quando atuámos no Rock in Rio, no Brasil, para toda aquela multidão, nunca pensámos ficar tão felizes."

Em Portugal, Perry, Cooper e Depp juntam-se a Matt Sorum (baterista dos Guns N’Roses) e a Robert DeLeo (baixista dos Stone Temple Pilots) para fazer a festa no Parque da Bela Vista. "Somos uma ótima banda e, em palco, damos 110%. Se nos quiserem ver ao vivo, esta poderá ser uma oportunidade única."