Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Sushi Fest: packs e passes de 3 dias à venda

Festival de sushi da realiza-se nos dias 3, 4 e 5 de julho.
P.Z.G. 11 de Junho de 2015 às 19:25
O Sushi Fest decorre em Oeiras, nos dias 2, 3 e 4 de julho
O Sushi Fest decorre em Oeiras, nos dias 2, 3 e 4 de julho FOTO: DR

O Sushi Fest, o primeiro fesival de sushi da Europa, está quase a chegar aos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, e por isso a organização disponibilizou dois packs de bilhetes especiais e passes de três dias para o evento.

Nuno Graciano, um dos organizadores do evento, explica que se quis facilitar o acesso de grupos ao evento. "Grupos de amigos têm manifestado uma enorme vontade de estar no Sushi Fest. Estamos a criar este evento para ser uma verdadeira cool party, pelo que estes pacotes para grupos fazem todo o sentido. Como diz o nosso site oficial: Sushi is made for sharing (o sushi é feito para partilhar)", explica o apresentador da CMTV.

O primeiro pack, o Sushi&Friends está disponível em pacotes de dois bilhetes normais (94 euros), de quatro bilhetes normais (176 euros) e de seis bilhetes normais (255 euros). No caso dos bilhetes VIP - que incluem welcome drink, jantar e bebidas à descrição, menu especial preparado pelos chefs, concerto e after-party -  o pack Sushi&Friends tem o custo de 155 euros, 276 euros e 390 euros, respetivamente, conforme o número de bilhetes.

Já o pack Corporate inclui dez bilhetes e tem o custo de 420 euros (bilhetes normais) ou de 630 euros (bilhetes VIP).

Também já estão disponíveis os passes para os três dias do evento. O passe de bilhete normal (que inclui jantar à descrição, concerto e after-party, uma cerveja e um chá) tem o custo de 126 euros. Uma vez que o os bilhetes VIP para o dia 4 de julho, dia do concerto de Ana Moura, estão esgotados, o passe de bilhetes VIP só está disponível para dois dias e tem um preço de 130 euros.

O Sushi Fest realiza-se nos dias 2, 3 e 4 de julho e conta com os reconhecidos sushimen’s Daniel Rente (Sushi Café), Paulo Morais e Anna Lins (UMAI, School e Everything About Sushi). Para além de provarem as melhores especialidades da iguaria japonesa, os fãs de sushi têm ainda á sua disposição a melhor música portuguesa: depois do jantar há concertos de Amor Electro (2 de julho), Paulo Gonzo (3 de julho) e Ana Moura (4 de julho).

Os bilhetes já estão há venda It's Appn!ng, Get a Fest, Ticketline e nos locais habituais. O bilhete diário tem o valor de 60 euros (normal) ou de 90 euros (bilhete VIP). Mais informações na página oficial do Sushi Fest.

Ver comentários