Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Benfica favorito na Supertaça

Benfica e Belenenses iniciam esta tarde (16h00, RTP 2), no Algarve, de forma oficial, a nova época de futsal com mais um tira-teimas entre as duas melhores equipas de 2008/09. Vantagem para os encarnados, depois da dobradinha alcançada na última época. Em ambos os casos, o mesmo vencido: a equipa de Alípio Matos.
6 de Setembro de 2009 às 00:30
André Lima e Ricardinho foram a chave do título do ano passado
André Lima e Ricardinho foram a chave do título do ano passado FOTO: Amândia Queirós/Record

"Assumimos que somos mais fortes, como temos provado nos últimos anos com a conquista dos três últimos campeonatos. A equipa está mais homogénea e equilibrada", disse André Lima, na véspera do confronto com os ‘azuis’, hoje, perante uma Arena de Portimão completamente esgotada.

Para a partida com o Belenenses, o técnico benfiquista deixou de fora, por opção, Carlos Paulo e Simões. Já os reforços Davi, Marinho e Joel estão entre os eleitos.

Já Alípio Matos chamou todos os jogadores do plantel para a deslocação a Portimão, até mesmo o castigado Marco Mateus, única ausência na convocatória dos ‘azuis’. "Perdemos alguns jogadores importantes, pelo que considero o Benfica superfavorito. Mas não vamos baixar os braços e sabemos que temos argumentos suficientes para vencer", frisou o ex-técnico das águias.

Para arbitrar o jogo desta tarde foram destacados Vítor Clemente e Hélder Carmo, como 1º e 2º árbitros. Já Rui Pinto será o 3º juiz e Sandra Lourenço a cronometrista.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)