Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Benfica SAD convoca Assembleia Geral de recomposição dos cargos sociais para 6 de janeiro

Reunião magna conta com um ponto único na ordem de trabalhos, que é "deliberar sobre a recomposição dos cargos sociais do conselho de administração".
Lusa 13 de Dezembro de 2021 às 18:49
Estádio da Luz viu levantado 
o castigo do Conselho de Disciplina
Estádio da Luz viu levantado 
o castigo do Conselho de Disciplina FOTO: Direitos Reservados
Os acionistas da Benfica SAD vão decidir a recomposição dos cargos sociais a 6 de janeiro próximo, numa Assembleia Geral (AG) extraordinária hoje convocada para o efeito através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A reunião magna conta com um ponto único na ordem de trabalhos, que é "deliberar sobre a recomposição dos cargos sociais do conselho de administração, do conselho fiscal e da mesa da AG, e eleição dos membros dos respetivos órgãos para o mandato relativo ao quadriénio 2021/2025", lê-se no documento enviado ao supervisor.

A convocatória, assinada pelo presidente da AG, Nuno Miranda de Magalhães, sublinha que houve eleições no Benfica, principal acionista da SAD e titular da totalidade das ações de categoria A da sociedade, no passado dia 09 de outubro, pelo que "se justifica alinhar os mandatados dos membros dos órgãos sociais da Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD com os mandatos dos dirigentes do Sport Lisboa e Benfica".

Benfica SAD Comissão do Mercado de Valores Mobiliários CMVM Sport Lisboa e Benfica desporto futebol
Ver comentários