Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Bruno Costa Carvalho reage à presença de primeiro-ministro na comissão de honra de Vieira: "Tenho vergonha do meu país"

Candidato à presidência do Benfica mostra-se desagradado nas redes sociais.
Correio da Manhã 12 de Setembro de 2020 às 15:36
Bruno Costa Carvalho já foi candidato à presidência do Benfica
Bruno Costa Carvalho já foi candidato à presidência do Benfica FOTO: Facebook/Bruno Costa Carvalho
Bruno Costa Carvalho, várias vezes candidato às eleições da presidência do Benfica como alternativa a Luís Filipe Vieira, mostrou desagrado relativamente à presença do primeiro ministro, António Costa, e do presidente da câmara de Lisboa, Fernando Medina, na comissão de honra do atual presidente das águias.

"Como cidadão, devo dizer que acho completamente incompreensível que um Primeiro-Ministro e um Presidente da Câmara se metam nas eleições do Benfica", começa por escrever no Facebook.

Bruno Costa Carvalho continua: "Posso dizer que votei no PS e em António Costa, mas nunca mais o farei na minha vida. Tenho vergonha do meu voto. Tenho vergonha do meu país.

Portugal precisa, urgentemente, do regresso de Passos Coelho à política activa. Com ele não havia estas poucas vergonhas.

Finalmente, não nos esqueçamos que Luís Filipe Vieira é arguido num caso de corrupção de um juiz desembargador que até já foi expulso das suas funções pelos seus pares. Quero ver a posição em que ficará António Costa se for deduzida uma acusação contra Luís Filipe Vieira.

Este país está num caminho impensável", termina.






Como cidadão, devo dizer que acho completamente incompreensível que um Primeiro-Ministro e um Presidente da Câmara se...

Publicado por Bruno Costa Carvalho em Sábado, 12 de setembro de 2020
Bruno Costa Carvalho António Costa Luís Filipe Vieira Benfica Fernando Medina política eleições
Ver comentários