Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Bruno Fernandes garante passagem do Manchester United e afasta rival Liverpool

Português entrou e marcou golo decisivo para garantir a passagem aos oitavos de final da Taça de Inglaterra.
Filipe António Ferreira 25 de Janeiro de 2021 às 08:45
Bruno Fernandes marcou o 3-2 final na execução de um livre direto
Bruno Fernandes marcou o 3-2 final na execução de um livre direto FOTO: Reuters
Jogaço em Old Trafford com a estrela Bruno Fernandes a garantir a passagem do Manchester United aos oitavos de final da Taça de Inglaterra diante do rival Liverpool.

A vitória (3-2) dos red devils só surgiu no segundo tempo e só depois da entrada do craque português de 26 anos.

Entrou melhor o Liverpool, com Salah a fazer o primeiro logo aos 18’. A resposta não se fez esperar e oito minutos depois Greenwood fez o empate a passe de Rashford. Depois do descanso inverteram-se os papéis dos atacantes do United no 2-1. Num jogo de parada e resposta, foi de novo Salah a voltar a empatar para os reds.

O equilíbrio era a nota dominante até à entrada de Bruno Fernandes (66’). Doze minutos depois, o médio português beneficiou de um livre frontal e num disparo colocado, para o lado do guarda-redes Alisson, fez o golo da vitória. O Man. United vai agora enfrentar na próxima fase o West Ham.

Nos outros jogos do dia, destaque para a vitória (3-1) do Leicester (Ricardo Pereira foi titular) diante do Brentford. Já o Fulham (Cavaleiro não saiu do banco) foi surpreendido em casa pelo Burnley (1-3). O Chelsea bateu o Luton (3-0) com hat-trick de Abraham.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Bruno Fernandes Jogaço Manchester United Liverpool Old Trafford Salah Man desporto futebol
Ver comentários