Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Bruno Fernandes isola-se na liderança dos melhores marcadores da Liga Europa ao garantir Manchester United nas meias-finais

Inter de Milão também garantiu o apuramento para as meias-finais.
Lusa e Record 10 de Agosto de 2020 às 22:52
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes FOTO: Direitos Reservados/ Instagram
O Manchester United, com um golo de Bruno Fernandes, e o Inter de Milão apuraram-se hoje para as meias-finais da Liga Europa de futebol, depois de baterem Copenhaga, após prolongamento, e Bayer Leverkusen, respetivamente.

Já no prolongamento do encontro disputado em Colónia, o médio português deu o triunfo aos 'red devils', aos 95 minutos, na marcação de uma grande penalidade, isolando-se na frente da lista dos melhores marcadores da prova, com sete golos.

Em Dusseldorf, o Inter de Milão assegurou o apuramento com um triunfo sobre o Bayer Leverkusen, por 2-1, com golos de Barella (15 minutos) e Lukaku (21), com Havertz (25) a reduzir para os 'carrascos' do FC Porto nos 16 avos de final.


Bruno Fernandes isola-se na liderança dos melhores marcadores da Liga Europa

Bruno Fernandes isolou-se esta segunda-feira no topo dos melhores marcadores da presente edição da Liga Europa. Ao marcar, de penálti, frente ao Copenhaga, o médio português do Manchester United apontou o seu 7.º golo na competição, 2.º com a camisola dos 'red devils', ele que havia marcado por cinco vezes na fase de grupos da prova com a camisola do Sporting.

Com este golo, Bruno Fernandes deixou para trás um quinteto que soma seis golos marcados e é formado por Kamada (Frankfurt), Sporar (Sporting), Morelos (Rangers), Visca (Basaksehir) e Diogo Jota (Wolverhampton), sendo que apenas o português que joga na equipa inglesa treinada por Nuno Espírito Santo continua em prova.

Bruno Fernandes Manchester United Liga Europa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)