Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Cristiano Ronaldo abrilhanta estreia de Pirlo

CR7 marcou no primeiro jogo do técnico na Juventus (3-0).
Rafael Duarte 21 de Setembro de 2020 às 08:05
Pirlo fez alterações na equipa da Juventus e colocou Ronaldo a ponta de lança
Pirlo fez alterações na equipa da Juventus e colocou Ronaldo a ponta de lança FOTO: MASSIMO PINCA
Cristiano Ronaldo não perdeu tempo e na estreia da Juventus na Liga italiana já fez o gosto ao pé. O português marcou este domingo na vitória da Vecchia Signora sobre a Sampdoria (3-0).

No primeiro jogo no comando técnico da Juventus, Pirlo optou pela titularidade do jovem Frabotta e dos regressados de empréstimo McKennie e Kulusevski. Foi este último quem abriu o marcador, aos 13’. CR7 tentou passar por Augello, mas a bola sobrou para o avançado sueco, que rematou colocado.

Ronaldo foi aposta de Pirlo a ponta de lança e o craque só deu dores de cabeça ao guarda-redes da Sampdoria. Aos 23’, o português tentou marcar à lei da bala, mas a bola foi ao poste. Ainda antes do intervalo, mais uma oportunidade flagrante para o avançado, de 35 anos, mas o remate foi ao lado.

Na segunda parte, a Juventus controlou o jogo e aumentou a vantagem aos 78’, por intermédio de Bonucci, que aproveitou um lance confuso na pequena área da Sampdoria para marcar. Como se costuma dizer, “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, e aos 88 minutos Ronaldo marcou mesmo. Passe de Ramsey e o português fechou o resultado: 3-0.
Cristiano Ronaldo Liga Pirlo Juventus Vecchia Signora Sampdoria desporto futebol
Ver comentários