Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Cristiano Ronaldo ausente no regresso aos treinos individuais da Juventus

Futebolista esteve cerca de um mês e meio em confinamento na ilha da Madeira.
Lusa 5 de Maio de 2020 às 22:24
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Alguns futebolistas da Juventus regressaram esta terça-feira aos treinos, mas de forma individualizada, ao contrário do internacional português Cristiano Ronaldo, que apenas chegou a Turim na segunda-feira.

"Após um dia de testes e exames feitos na segunda-feira no J Medical, alguns dos jogadores da Juventus iniciaram os treinos no CT de Continassa, onde iniciaram oficialmente a recuperação pela forma física ideal", informou a 'Juve', no seu sítio oficial na Internet.

Cristiano Ronaldo, que esteve cerca de um mês e meio em confinamento na ilha da Madeira, em Portugal, apenas aterrou em Turim na noite de segunda-feira e deve retomar os treinos nos próximos dias.

No centro de treinos do líder da 'Seria A', estiveram presentes o capitão de equipa, o italiano Giorgio Chiellini, o compatriota Leonardo Bonucci, o galês Aaron Ramsey e o bósnio Miralem Pjanic.

Desde segunda-feira que as equipas da 'Serie A' estão a preparar o regresso aos treinos, de forma individual, tendo o Sassuolo sido o primeiro a 'entrar' em campo.

Itália, Portugal, Alemanha, Inglaterra e Espanha estão entre os países que ensaiam o regresso dos campeonatos nacionais de futebol, ao contrário do ocorrido em França e nos Países Baixos, que cancelaram as competições.

A 'Serie A' conta com vários futebolistas portugueses, entre os quais Cristiano Ronaldo (Juventus), Mário Rui (Nápoles), Rafael Leão (AC Milan), Miguel Veloso (Hellas Verona) ou Bruno Alves (Parma).

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 250 mil mortos e infetou mais de 3,5 milhões de pessoas em 195 países e territórios. Mais de um milhão de doentes foram considerados curados.

A Itália é o segundo país com mais mortes associadas à doenças, com 29.079 mortos, em quase 212 mil casos, sendo o primeiro os Estados Unidos (68.689, em cerca de 1,2 milhões de casos).

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Cristiano Ronaldo Juventus Turim Juve Portugal Serie A Itália desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)