Cristiano Ronaldo brinda após acordo com a Juventus

Imagem mostra CR7, Jorge Mendes e presidente da vecchia signora a comemorarem.
10.07.18
Cristiano Ronaldo já brindou ao seu novo desafio profissional. Numa imagem, partilhada no Twitter pela Fox Sports, é possível ver CR7 com o superagente Jorge Mendes e Andrea Agnelli, presidente da Juventus, a comemorarem o "siiiiiiii" do craque português à vecchia signora.




Cristiano Ronaldo confirmado na Juventus nas próximas quatro épocas
Cristiano Ronaldo vai ser jogador da Juventus nas próximas quatro temporadas. O CM sabe que o Real Madrid aceitou a proposta dos italianos e acedeu libertar o avançado por 105 milhões de euros, um valor que ficou bem abaixo dos 1000 milhões que constavam na cláusula de rescisão do contrato do português.

Mas o jogador queria sair e o clube acabou por aceder às suas pretensões. O acordo foi fechado na Grécia e contou com a presença de Ronaldo, Jorge Mendes e do presidente do clube italiano.

Ronaldo vai receber 120 milhões de euros ao longo das quatro épocas, 30 milhões por cada temporada. Chega assim ao fim um ciclo de 9 anos em que marcou 450 golos em 438 jogos com a camisola do Real Madrid, tornando-se no melhor marcador da história dos 'blancos'.

Nos merengues o internacional português ganhou quatro edições da Liga dos Campeões, dois campeonatos, duas supertaças de Espanha, três supertaças europeias e três Mundiais de clubes. No Real Madrid recebeu quatro das suas cinco Bolas de Ouro. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!