Cristiano Ronaldo com contrato de 3425 euros por hora

Transferência por 117 milhões de euros atira CR7 para o top 5 das maiores transferências do futebol mundial.
Por Francisco Laranjeira|11.07.18
Negócio fechado. Cristiano Ronaldo é jogador da Juventus para as próximas quatro épocas, depois de o clube italiano e o Real Madrid terem acertado a transferência do internacional português por 117 milhões de euros. À espera de CR7 está um ordenado de 30 milhões de euros anuais. Ou seja, 3425 euros por hora, mesmo a dormir. Após cada noite de repouso, Ronaldo acorda todas as manhãs, 8 horas volvidas, com mais 27 400 euros.
Cristiano Ronaldo com contrato de 3425 euros por hora

Passava pouco das 17h30 quando Ronaldo, no site do Real Madrid, assumia a despedida. "Chegou o momento de abrir uma nova etapa na minha vida e por isso pedi ao clube que me deixasse sair. Sinto muito e peço a todos os seguidores que me compreendam", podia ler-se no comunicado, no qual CR7 deixou juras de amor aos blancos. "O Real Madrid conquistou o meu coração e o da minha família."

Com 450 golos apontados pelos merengues, Ronaldo parte para Itália após nove temporadas de sucesso. "O Real Madrid quer expressar o seu agradecimento a quem mostrou ser o melhor do Mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes no nosso clube e no futebol mundial", fez saber o Real em comunicado.

A apresentação em Turim está prevista para a próxima segunda-feira, numa grande cerimónia que já está a ser preparada pela Juventus.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!