Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Espírito Santo contra Lopetegui na Liga Europa

Pedro Martins (Olympiacos) derrotado no duelo mais ‘nacional’ da competição da UEFA.
Francisco Laranjeira 7 de Agosto de 2020 às 09:40
Jiménez foi o herói do Wolverhampton, ao marcar de penálti o golo que valeu a qualificação para os quartos de final
Jiménez foi o herói do Wolverhampton, ao marcar de penálti o golo que valeu a qualificação para os quartos de final FOTO: epa/peter powell
No jogo mais ‘nacional’ da Liga Europa, saiu mais feliz Nuno Espírito Santo, que marcou encontro com Julen Lopetegui nos ‘quartos’ da prova. Um embate entre ex-treinadores do FC Porto que chegou após o triunfo por 1-0 dos wolves sobre o Olympiacos de Pedro Martins. Jiménez, aos 9 minutos, marcou o único golo do jogo de penálti, após falta do guarda-redes Allain sobre Podence. Com Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Podence no onze – Rúben Vinagre e Diogo Jota entraram –, os wolves vão encontrar o Sevilha, carrasco do outro técnico português na competição.

Paulo Fonseca caiu nos ‘oitavos’ em Duisburgo, na Alemanha, após uma derrota por 2-0. Reguilón (22’) e En-Nesyri (44’) apontaram os golos espanhóis. O Leverkusen confirmou o triunfo da 1ª mão (3-1) sobre o Rangers, desta vez por 1-0, com golo de Diaby (51’). Já o Basileia consolidou a vantagem de 3-0 da 1ª mão e bateu o Frankfurt, com André Silva no onze (Gonçalo Paciência entrou aos 45’), por 1-0.
Ver comentários