Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Expulsão abriu caminho à goleada

Albufeirenses continuam perseguição ao líder Lusitano, que também venceu ontem.
18 de Novembro de 2013 às 17:46
Imortal fez o Monchiquense correr atrás da bola
Imortal fez o Monchiquense correr atrás da bola FOTO: Luís Costa

O Imortal continua a perseguição ao líder do Distrital, o Lusitano. Os albufeirenses, contra um Monchiquense que até vinha motivado após a conquista dos primeiros pontos na jornada anterior, não deram hipóteses aos ‘serranos' e golearam numa partida de sentido único, mas que só foi desbloqueada após a expulsão do guarda-redes forasteiro.

O Imortal entrou forte no jogo, criando oportunidades, mas o Monchiquense, muito fechado na defesa e com toda a equipa atrás da linha da bola, foi conseguindo resistir até ao minuto 38.

Nesse minuto, o jogo mudou. João Tengarrinha assinalou penálti de João Arnaldo sobre Mauro, num lance que motivou muitos protestos dos homens de Monchique e que levou à expulsão do guarda-redes.

Chamado à conversão, Nélson Moutinho enganou o recém-entrado Nélson Jacinto e fez o 1-0.

Com menos um em campo, notou-se ainda mais a diferença de valia entre as duas equipas e ainda antes do intervalo, Pedro, na sequência de um canto, cabeceou para o 2-0.

Na segunda parte, mais três golos, que podiam ter sido ainda mais, não fosse a falta de pontaria do Imortal e a boa segunda parte de Nélson Jacinto. Mauro marcou o primeiro ao minuto 57, Paco cabeceou para o 4-0 aos 69' e Fua, já no período de descontos, fechou a contagem, também de cabeça, após cruzamento da esquerda.

Distrital Imortal Albufeira Monchiquense vitória Algarve
Ver comentários