Gonçalo Guedes surpreende ao volante de Ferrari de 300 mil euros

Futebolista português do Valência tem dado nas vistas com um F12.
06.12.18

Gonçalo Guedes, futebolista português atacante que atua no Valência, está a contas com uma lesão na púbis e arrisca mesmo ter de ser operado. Mas enquanto os médicos não decidem o seu futuro, o jovem dianteiro segue os tratamentos no centro de treinos da equipa "che" e tem dado nas vistas ao volante de um Ferrari F12 berlinetta avaliado em cerca de 300 mil euros, como mostra a capa do jornal Superdeporte.

Este modelo, apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2012, já deu lugar ao novo 812 Superfast, o seu sucessor na longa tradição de modelos com motores de 12 cilindros da Ferrari, mas isso não lhe tira valor, ou não estivéssemos nós a falar de um "Cavallino Rampante" com um motor naturalmente aspirado.

As linhas elegantes do Ferrari F12 chegaram para convencer Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo, é que o craque da Juventus também tem um F12 na garagem, ainda que a sua versão seja a mais exclusiva (e radical) F12tdf.

Versões e modelos à parte, Gonçalo Guedes tem à sua disposição um enorme motor V12 de 6.3 litros que produz 741 cv de potência e 690 Nm de binário máximo. Estes números permitem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,1 segundos, dos 0 aos 200 km/h em 8,5 segundos e chega aos 340 km/h de velocidade máxima.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!