Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

'Grandes' conhecem adversários na Taça de Portugal

Sorteio marcado para as 17h30, que integra outros 12 clubes do segundo escalão.
Lusa 22 de Outubro de 2020 às 09:23
Bola xx
Bola xx FOTO: Movephotos
Os 18 clubes da I Liga de futebol conhecem esta quinta-feira os adversários na terceira eliminatória da Taça de Portugal, no sorteio marcado para as 17h30, que integra outros 12 clubes do segundo escalão.

Os 'grandes', entre os quais o campeão e detentor do troféu FC Porto, vão disputar os jogos no fim de semana de 21 e 22 de novembro como visitantes, no terreno dos clubes das divisões inferiores.

Mafra e Desportivo de Chaves são as ausências entre emblemas da II Liga, depois de terem sido eliminados por Fontinhas e Sporting de Espinho, ambos do Campeonato de Portugal, respetivamente.

No sorteio, que vai ser realizado por 'streaming', devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, estão também certos três clubes dos campeonatos distritais, casos de Monção, Vilar Perdizes e Limianos.

Ainda com cinco jogos por disputar da segunda ronda, entre os quais as visitas do Académico de Viseu ao Vitória de Setúbal e do Varzim ao Rebordelo, ambas previstas para 28 de outubro, é também garantida a presença, na terceira eliminatória, de 29 clubes do Campeonato de Portugal.

I Liga desporto futebol
Ver comentários