Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

João Félix de fora do treino da Seleção Nacional

Selecionador nacional otimista mas prefere esperar pela evolução do jogador que se ressentiu no treino da Seleção.
24 de Março de 2019 às 13:26
A carregar o vídeo ...
Selecionador nacional otimista mas prefere esperar pela evolução do jogador que se ressentiu no treino da Seleção.
E no último treino da Seleção Nacional, eis que Fernando Santos teve finalmente todos os jogadores à sua disposição... mas por pouco tempo. O selecionador nacional contou com os 24 convocados na Cidade do Futebol, com destaque para os regressos em pleno de Mário Rui (indisposto neste sábado) e Gonçalo Guedes (a gripe está curada), mas João Félix acabou por sair do relvado pouco depois do início da sessão com queixas físicas. 

Fernando Santos prefere esperar pelas próximas horas para ver a evolução da situação de João Félix que este domingo se ressentiu no treino da Seleção Nacional.

"Vamos esperar. Não me parece nada de tão grave. Foi observado pelos médicos, vamos ver como reage. Durante o aquecimento sentiu um desconforto no pé, foi para dentro para ser analisado e vamos esperar com tranquilidade", afirmou à Sport TV antes da conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Sérvia.

E prosseguiu, já na conferência de imprensa: "O Félix ontem treinou bem e normalmente. Durante o dia de ontem e de manhã não apresentou qualquer queixa. Foi para o treino normalmente e depois, a bater uma bola, sentiu desconforto no pé e foi para dentro. Não se sentia na plenitude em termos de funcionamento do pé. Os médicos dizem que não é nada de preocupante. Vamos esperar para ver o que acontece e ver se ele está apto. Diria que está 50-50 porque apresentou queixas e não voltou ao treino. O que tenho é que não será mais do que uma inflamação. Os médicos é que vão fazer a análise mais concreta."
Fernando Santos João Félix Seleção Nacional Sport TV Sérvia
Ver comentários