Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Jogadores Seferovic e João Ferreira infetados com coronavírus

Futebolistas testaram positivo à Covid-19.
Correio da Manhã e Lusa 28 de Dezembro de 2020 às 16:05
Seferovic tem 27 anos
Seferovic tem 27 anos FOTO: EPA/Ennio Leanza
O defesa João Ferreira e o avançado Haris Seferovic tiveram resultados positivos ao novo coronavírus, subindo para cinco o número de casos no plantel de futebol do Benfica no espaço de uma semana.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que foram detetados dois casos positivos nos mais recentes testes de diagnóstico covid-19 realizados no futebol profissional. O defesa-direito João Ferreira e o avançado Haris Seferovic testaram positivo ao novo coronavírus", informou hoje o clube.

Na última semana, na véspera de defrontar o FC Porto na supertaça em Aveiro, o Benfica informou que o jogador Pizzi e o diretor-geral Tiago Pinto tinham tido testes positivos, e já no sábado comunicou mais dois casos: os jogadores Jardel e Gonçalo Ramos.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Seferovic João Ferreira
Ver comentários