Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Luisão apresenta sintomas de Covid-19 e está em isolamento

Situação com o diretor técnico do Benfica ocorre a dois dias das 'meias' da Allianz Cup.
Record 18 de Janeiro de 2021 às 20:00
Luisão
Luisão
Luisão, diretor técnico e de performance do Benfica, encontra-se isolado do plantel encarnado, uma vez que apresenta sintomas de infeção de Covid-19. A dois dias do jogo com o Sp. Braga, para as meias-finais da Allianz Cup, também outros elementos se encontram afastados do plantel pelo mesmo motivo.

O antigo capitão das águias, de 39 anos, está sempre próximo dos jogadores e tem sido delegado aos jogos, desde que o ex-diretor geral testou positivo para o coronavírus. Como apresentou sintomas, foi isolado, seguindo as normas do protocolo sanitário.

Como Record adiantou, esta segunda-feira de manhã foram feitos novos testes, a 48 horas do encontro com os minhotos. Os resultados deverão ser conhecidos ainda hoje.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Luisão Sp. Braga Covid-19 Benfica Allianz Cup desporto futebol pandemia coronavírus
Ver comentários