Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Médico deixa Ronaldo aliviado

Avançado do Real Madrid fez viagem-relâmpago ao Porto para obter segunda opinião. Clínico português afasta cenário de intervenção cirúrgica
12 de Abril de 2014 às 15:34
médico, deixa, ronaldo, aliviado, lesão
médico, deixa, ronaldo, aliviado, lesão FOTO: Angel Martinez / Getty Images

Cristiano Ronaldo esteve na quinta-feira no Porto, onde foi avaliado pelo médico José Carlos Noronha sobre a lesão de que padece no joelho esquerdo. E recebeu boas notícias. "Sim, esteve no Porto para ouvir uma opinião do seu médico de confiança. Não vai ter de ser operado", disse ao CM fonte próxima do jogador do Real Madrid.

O número 7 viajou num jato particular, no mesmo dia em que foi confirmada a lesão muscular na coxa esquerda, que poderá ter tido origem nas dores que sentiu no joelho da mesma perna. José Carlos Noronha, que operou recentemente o colombiano Falcão (Mónaco), deixou o jogador descansado. "Não há alarmismos e estará perfeitamente apto para desempenhar as funções no final da época, quer no Real, quer na Seleção", disse o clínico à margem das XI Jornadas Médico-Desportivas, realizadas em Paços de Ferreira.

Segundo a imprensa espanhola, Ronaldo vai recuperar com o fisioterapeuta espanhol Joaquín Juan. Carlo Ancelotti ainda tem esperanças de ter o jogador disponível quarta-feira para a final da Taça do Rei com o Barcelona. "Ele não está contente. Acredito que pode recuperar, mas não vamos correr riscos", disse o técnico italiano, na antevisão do jogo de hoje em casa com o Almería (partida que o português vai falhar). O primeiro sinal de alarme de CR7 foi dado no jogo da 1ª mão da Champions com o Dortmund (3-0, a 2 de abril). Antes de ser substituído, o jogador disse ao médico que tinha sentido "algo ligeiro".

médico deixa ronaldo aliviado lesão
Ver comentários